A Vaidosa

Feedback dos séruns que estou a usar – Sérum Ultra Alisante e Vitamina C

Há um tempo atrás, não muito, coloquei aqui que andava a experimentar o Sérum Ultra Alisante – Rugas & Luminosidade da Yves Rocher. Que daria o feedback!

Ora a Coruja Vaidosa vai dar o feedback e falar de um outro que entretanto comprou também e já chegou à sua conclusão.

Então quanto ao Sérum Ultra Alisante, a verdade é que não achei nada de mais! Não corresponde ao que vende! Não notei menos rugas, não notei a cara mais lisinha. Notei, sim o rosto mais luminoso quando aplico! Isso, sim! Mas de resto não notei nada do que promete. Já uma vez comprei uns cremes da Yves Rocher e não fiquei nada agradada… pensei que agora iria ficar convencida! Mas não!

Ora enquanto andava a experimentar este da yves Rocher, já tinha encomendado na Avon o sérum novo! O sérum Vitamina C da Anew! Quando chegou resolvi testar logo, pois sempre ouvi que os produtos com vitamina C são maravilhosos.

Fiquei deliciada, a pele logo na primeira semana apresentou-se mais lisinha, menos rugas, muito mais luminosa e mais natural.Sente-se a diferença logo desde a primeira semana. Maravilhoso! Este sim, faz o que promete. E não é uma fortuna!

Há algum tempo fui para comprar o sérum de vitamina C da Vichy. Desisti pois entendi que teria de vender um rim, que não tinha para comprar o dito! Era caro e era um frasquinho que dá para somente para 15 dias! Deve ser mesmo o segredo da juventude!

Não posso comparar este com o da Vichy, mas posso garantir que o da Anew faz o bastante pela pele do meu rosto!

Agora estou a usar os dois alternados… para gastar o outro que não gosto tanto! Mas decididamente vou voltar a comprar o da Avon de Vitamina C.

Deixa a tua opinião... diz-me coisas...

%d bloggers like this: